Sistemas de Monitoramento

  COMPUMANIA  atua também no segmento de Sistema de Monitoramento de segurança, desenvolvendo projetos e instalação de sistemas de circuito fechado de TV ou CFTV como é mais conhecido. Vamos entender melhor do que se trata este sistema, suas aplicações e também a técnologia empregada nesta solução:

 Circuito fechado ou circuito interno de televisão  (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes e câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.

 Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado.

 Com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados , a COMPUMANIA oferece às empresas o que há de mais sofisticado e inovador na área de segurança eletrônica.

Configuramos o seu sitema para acesso externo, ou seja, onde você estiver e ter um acesso a internet e um computador, notebook, tablet ou celular consegue acesso as imagens do seu sistema de segurança.

Entre em contato clicando AQUI e solicite uma visita na sua empresa ou residência.

Cameras01

  Cameras03